Polícia

21 de dezembro de 2018 15:13

Mais uma ossada humana é encontrada na região Norte do Estado de Alagoas

Desta vez, ocorrência foi registrada no município de Passo de Camaragibe

↑ Instituto de Medicina Legal (IML) (Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas)

Depois de duas ossadas encontradas na região norte, uma na terça-feira (18) no rio Tapamundé, em Porto Calvo e outra na quarta-feira (19), na praia de Peroba, em Maragogi, policiais da Força Tarefa da Rota Ecológica, sediada em São Miguel dos Milagres, encontraram outra ossada humana, dessa vez no município de Passo de Camaragibe, também na região Norte. Os restos mortais foram encontrados nesta sexta-feira (21) de manhã em um canavial que fica às margens da rodovia AL-105.

Os militares informaram que os ossos estavam em um canavial próximo a uma fazenda. Eles acreditam tratar-se de ossos de uma pessoa adulta e do sexo masculino. O crânio também foi encontrado. Peritos do Instituto Médico Legal foram até o local e constataram o fato. Os ossos foram encaminhados para a sede do órgão, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para a devida identificação.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Alexandre César dos Santos, que responde pelas delegacias de Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde já está investigando o misterioso caso no município litorâneo.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH