Polícia

21 de dezembro de 2018 20:50

Em ações distintas, Radiopatrulha apreende quatro armas de fogo em Maceió

Primeira arma, um revólver calibre 38, com cinco munições, foi apreendida no Bom Parto

↑ Quatro armas de fogo apreendidas pela Radiopatrulha em Maceió (Foto: PM/AL)

Em três ações distintas nessa sexta-feira (21), equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam quatro armas de fogo em bairros de Maceió.

A primeira arma, um revólver calibre 38, com cinco munições, foi apreendida com José Geovane da Silva, de 22 anos. A equipe RP 90 realizava rondas pelo Bom Parto quando foi informada de que um indivíduo estaria armado numa residência da região. Após a constatação do fato, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, e autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Já a guarnição RP 03 apreendeu dois revólveres calibre 38 e 16 munições após abordagem a indivíduos em atitude suspeita na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. Durante a abordagem, um dos suspeitos, Andreilson Alves da Silva Barbosa, de 38 anos, confessou possuir as armas de fogo em sua residência. Após a busca domiciliar o material foi encontrado e o indivíduo levado junto à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

No final da tarde, José Moisés Viana da Silva, de 25 anos, foi preso portando um revólver de mesmo calibre dos demais apreendidos, com duas munições. Com o infrator, a RP 02 também encontrou 13 pinos de cocaína. Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Uso de Entorpecentes.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH