Polícia

16 de dezembro de 2018 10:36

Motorista de aplicativo é morto em Maceió

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (16), no bairro do Jacintinho

↑ Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), informou que a vítima ainda estava dentro de um veículo, modelo Ford Fiesta - de placas MVE 8692/AL (Foto: Cortesia)

Um homem identificado como Wallace Ivine Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (16), em frente a uma padaria, no bairro Jacintinho, em Maceió. Segundo testemunhas, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), informou que a vítima ainda estava dentro de um veículo, modelo Ford Fiesta – de placas MVE 8692/AL – quando foi surpreendido por um indivíduo que efetuou seis tiros de arma de fogo.

Ainda segundo informações dos militares, os disparos atingiram a testa, parte da cabeça, ombro direito e o pescoço da vítima.
No momento ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e nem do paradeiro do suspeito que fugiu tomando destino ignorado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH