Polícia

12 de novembro de 2018 16:51

Fim de semana registra duas mortes violentas em Matriz de Camaragibe

Polícia Civil instaurou inquéritos e já esta investigando as duas ações registradas durante o domingo

↑ Matriz de Camaragibe (Foto: Ilustração)

Uma das cidades mais violentas da região Norte de Alagoas viveu novamente momentos de terror nesse fim de semana. Matriz de Camaragibe, cidade que fica ao longo da AL-101 Norte, registrou um assassinato e uma morte em confronto com a polícia. A Polícia Civil instaurou inquéritos e já esta investigando as duas ações registradas durante o domingo.

No Conjunto Cícero Cavalcante, Maria das Dores dos Santos, de 43 anos, foi assassinada com vários golpes de faca na região do peito. A mulher foi encontrada parcialmente nua, com as marcas dos golpes no peito. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

À noite um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por policiais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao disparo. O fato foi registrado na noite do domingo e a vítima foi identificada como José Alisson de Almeida Lira. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência, após moradores denunciarem a presença de um homem envolvido em crimes naquela região.

O suspeito estava em um bar, no conjunto residencial Cícero Cavalcante. Na versão da polícia, os PMs teriam tentado revistar o acusado, quando ele teria reagido, tentando sacar uma arma que estava na virilha. Os policiais efetuaram um disparo que acertou o jovem.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH