Polícia

10 de novembro de 2018 09:12

Fugitivo armado atira contra guarnições da PM alagoana e morre após revide

Fato foi registrado no início da madrugada deste sábado no bairro da Levada

↑ Jonathan em destaque no número 5, em foto de divulgação dos reeducandos fugitivos no final de agosto (Foto: Divulgação)

No início da madrugada deste sábado (10), um fugitivo de unidade prisional armado atirou contra duas guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), que revidou e terminou alvejando-o. O suspeito, que escapou em agosto deste ano, chegou a ser levado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade. O fato foi registrado no bairro da Levada.

A ocorrência foi iniciada após as guarnições receberem uma denúncia anônima que dizia que um jovem estaria andando armado no bairro. Ao entrar em uma rua, foi visualizada pelos policiais militares muita correria por parte dos moradores.

O suspeito havia acabado de sair de um beco com arma na mão. Ele teria visualizado a presença policial e atirou, vindo os militares a revidar a ação criminosa.

A Polícia Militar então foi até o beco e encontrou o suspeito identificado como Jhonatan dos Santos Silva, de 22 anos, ferido e no chão.

Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição prestou socorro encaminhando Jhonatan ao Hospital Geral do Estado, porém ele morreu a caminho da unidade.

O revólver utilizado pelo jovem, de calibre .38, foi apreendido. Ele tinha nove munições intactas e duas deflagradas.

Fonte: Tribuna Hoje com Ciosp / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH