Polícia

9 de novembro de 2018 19:15

CPC divulga planejamento para policiamento do jogo entre CSA e Atlético-GO

Jogo irá ter início às 16h, mas portões estarão abertos às 14h para entrada de torcedores

↑ Estádio Rei Pelé (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa sexta feira (9), reuniram-se no auditório da sede do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os comandantes dos setores que irão trabalhar no jogo deste sábado (10) entre as equipes do CSA e do Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, no Trapiche, e a reunião contou ainda com os representantes dos times de futebol da partida e dos demais órgãos que participarão do evento esportivo.

O jogo irá ter início às 16h, mas os portões estarão abertos desde as 14h para a entrada de torcedores. Em todo o entorno do Rei Pelé, haverá uma interrupção no tráfego de veículos para garantir a fluidez no fluxo dos torcedores na entrada e na saída do estádio.

As torcidas organizadas estão proibidas de entrar na arena, bem como portadores dos seus símbolos, bandeiras e faixas, assim como todo material que fizer menção às organizadas, em cumprimento à ordem judicial. Materiais cortantes, inflamáveis, pontiagudos, entre outros, que possam representar perigo a terceiros também estão proibidos de adentrar na arena esportiva e devem ser barrados na entrada.

O Comandante do Policiamento Interno do jogo, tenente-coronel Mário Xavier, frisou a importância do cumprimento das normas do instituto do torcedor ao tempo que garantiu o policiamento e a segurança de todos dentro do Estádio Rei Pelé. “Venham em paz e com o intuito de torcer e apoiar seus times. Teremos um espetáculo esportivo com muita tranquilidade e segurança”, garantiu o militar.

Fonte: Redação com assessoria

Comentários

MAIS NO TH