Polícia

28 de outubro de 2018 08:29

Senhoras são presas após desembarque em aeroporto

Suspeitas furtaram bolsa com dinheiro de passageira no Rio de Janeiro

↑ Policiais militares deram voz de prisão as suspeitas no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió (Foto: Ilustração/Divulgação)

Duas senhoras de 57 e 59 anos, foram detidas no Aerporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, após desembarque, na noite deste sábado (27). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações (Ciosp), da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), elas teriam furtado uma bolsa com dinheiro em espécie de uma passageira ainda no aeroporto do Rio de Janeiro.

Uma guarnição policial do 8º Batalhão Militar foi acionada para a ocorrência e fez a prisão das mulheres identificadas como, Margareth Rose de Souza Heredia, de 57 anos, e Sônia da Silva Romano, de 59, ambas residentes no Rio de Janeiro. Ambas foram autuadas por furto qualificado.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro entrou em contato com a polícia de Alagoas e informou o fato. Uma escrivã de serviço no aeroporto, na capital alagoana, foi quem efetuou a prisão das duas após o desembarque e solicitou que a guarnição fizesse a condução até a Central de Flagrantes I.

Fonte: Tribuna Hoje / Com Ciosp

Comentários

MAIS NO TH