Polícia

27 de outubro de 2018 16:35

Eleições: Tigre já atua em cidades do interior do Estado

Equipes só retornarão após o pleito eleitoral, no domingo (28)

↑ Imagem ilustrativa (Foto: Ascom PC/AL)

O Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) foi a primeira unidade da Polícia Civil a iniciar os trabalhos para o segundo turno das eleições de 2018, dentro do plano de ação elaborado pela Instituição. As equipes se deslocaram, desde o começo da manhã de sexta-feira (26), para o interior do Estado e só retornarão após o pleito eleitoral, no domingo (28).

Desde sexta, os policiais civis do Tigre estão realizando operações, blitz, abordagens em veículos e transeuntes, e aptos a atuarem em qualquer ocorrência que se fizer necessária, nos municípios de Batalha e Major Izidoro, no Sertão, de acordo com o que ficou definido no plano operacional da PC, dia e noite.

Durante as abordagens, neste sábado (27), uma motocicleta foi apreendida e seu condutor encaminhado para a delegacia regional de Batalha por falta de documentação, tanto do veículo quanto do motociclista. Na delegacia foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

foto

Moto apreendida em abordagem policial no município de Batalha (Foto: Ascom PC/AL)

Nas unidades policiais pertencentes a Grande Maceió e delegacias distritais e regionais do interior do Estado, os plantões terão início às 18 horas de sábado e término às 18 horas do dia 28 de outubro (domingo). Em todos os municípios, haverá equipes de plantão compostas por delegado, escrivão, chefe de operações e equipe de cinco policiais, totalizando mais de 1.100 integrantes da PC escalados para este 2º Turno.

A Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), Asfixia, NI (Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral) e GIDG (Grupo de Investigação da Delegacia Geral), também atuarão no dia da eleição.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH