Polícia

21 de outubro de 2018 18:57

Jovem de 15 anos é morta com tiro na cabeça no bairro do Jacintinho

Vítima é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante

↑ Geovânia Lopes Cavalcante Porangaba (Foto: Arquivo pessoal)

Um crime aterrorizou o bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite deste sábado (20). A jovem Giovanna Lopes Cavalcante Porangaba, de apenas 15 anos de idade, foi morta com um tiro na cabeça na porta de sua própria casa. Segundo informações de populares, a vítima é sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante.

De acordo com informações de populares à Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Giovanna Lopes chegava de um bar na orla de Maceió e, ao descer de um carro, foi alvejada por bandidos ainda não identificados. O crime aconteceu na rua Maria Cecília da Rocha, próximo à Casa de Custódia e à antiga Delegacia de Roubos e Furtos. A PM ainda informou que os ladrões estariam praticando um arrastão na região e Giovanna teria reagido e, por causa disso, foi executada pelos assaltantes.

A jovem ainda foi socorrida pelo próprio motorista (que trabalha para uma empresa de aplicativo) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na área vermelha do hospital.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH