Polícia

20 de outubro de 2018 16:55

BPTran registra prisões por furto e adulteração de chassi de veículo em Maceió

Durante patrulhamento, equipe da supervisão se deparou com um cidadão que relatou aos militares que sua moto havia sido furtada

↑ Moto com cor e chassi adulterados foi apreendida no Centro por jovem que de início se identificou por outro nome (Foto: PM/AL)

Nas últimas 24 horas, equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) resgistrarm prisões por furto e adulteração de chassi de veículo em bairros distintos de maceió.

Na manhã de ontem (19), durante patrulhamento, a equipe da supervisão se deparou com um cidadão que relatou aos militares que sua moto havia sido furtada. Após rondas a dupla suspeita foi localizada trafegando na motoneta Shineray pelas imediações da Vila dos Pescadores.

Na abordagem foi constatado que se tratava do veículo furtado e os dois indivíduos confessaram seremos autores do delito. Cristian Silva Pereira dos Santos, de 26 anos, e Eduardo Ferreira Rodrigues, de 28 anos, foram conduzidos até a Central de Flagrantes II, e autuados por furto de veículo.

Já na manhã deste sábado (20), durante patrulhamento no bairro do Centro e rondas nas imediações da Rua do Sol, a Rotran 2, avistou um indivíduo numa cinquentinha preta, em atitude suspeita. Joel Marcos Peixoto dos Santos, de 26 anos, já teria passagem por tráfico de drogas e rompido a tornozeleira eletrônica.

Ao averiguar a situação do veículo foi constatado a adulteração do chassi e, após pesquisa sobre a cinquentinha, foi descoberto o real chassi do veículo, bem como a cor original que é vermelha, também alterada pelo suspeito. A cinquentinha Very Charm Bull apresentou queixa de roubo/furto e o suspeito foi então encaminhado à Central de Flagrante para serem feitos os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH