Polícia

26 de setembro de 2018 16:56

Jovem de 18 anos é executado no bairro de Ipioca

Carlos Daniel Moraes, residente em Ipioca, seria dependente químico e sua morte pode estar relacionada a dívidas com o tráfico

↑ Bairro de Ipioca, em Maceió (Foto: Márcio no Mundo / Reprodução)

As dívidas de droga continuam fazendo vitimas. Dessa vez foi um jovem de apenas 18 anos, que foi executado com três tiros na cabeça na noite da terça-feira, dia 25, no bairro de Ipioca, litoral norte de Maceió. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar, o jovem identificado como Carlos Daniel Moraes, residente em Ipioca, seria dependente químico e sua morte pode estar relacionada a dívidas com o tráfico.

O corpo da vitima foi encontrado por passantes ainda durante a noite numa área deserta nas proximidades da praia. Eles avisaram a polícia que em seguida acionaram uma equipe do Samu para prestar socorro à vítima, mas ao chegar ao local o jovem já estava em óbito. Muitos familiares e conhecidos da vítima estiveram no local, no entanto, muito abalados, não quiseram falar com ninguém.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil e a linha de investigação começa exatamente com a questão envolvendo dividas com o tráfico de drogas, que vem crescendo muito no histórico bairro de Ipioca. O corpo de Carlos Daniel foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e deve ser liberado ainda hoje para sepultamento.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH