Polícia

19 de setembro de 2018 22:56

Vítima é morta a tiros após bandidos não gostarem de celular roubado

PM diz que homem foi abordado por dois meliantes que estavam em uma moto

↑ Imagem ilustrativa

Na noite desta quarta-feira (19), um homem foi morto a tiros durante um assalto no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora da Conceição e, segundo informações, os bandidos teriam atirado contra a vítima após não terem gostado do celular roubado.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), a vítima foi identificada como Jackson Fernandes da Mota Almeida, de 36 anos de idade. Parentes da vítima relataram que foram informados por testemunhas sobre como o crime teria acontecido.

A Polícia Militar diz que o homem foi abordado por dois meliantes que estavam em uma motocicleta, cujo modelo e placa não foram identificados. Os ladrões exigiram que Jackson entregasse o celular, mas não gostaram do modelo do aparelho e, por isso, teriam disparado contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima morreu antes da chegada dos socorristas.

O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH