Polícia

19 de setembro de 2018 13:04

Polícia encontra corpo de motorista desaparecido com sinais de violência

José Valdir estava desaparecido desde o último sábado (15)

↑ Familiares buscavam por paradeiro de José Valdir (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo do motorista de aplicativo identificado como José Valdir dos Santos Costa, de 39 anos, foi localizado nesta manhã desta quarta-feira (19), num matagal, no Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria, em Maceió. O veículo utilizado por José Valdir também foi encontrado próximo ao local do crime na última segunda-feira (17).

A polícia informou que o corpo do motorista tinha sinais de violência, uma das mãos teria sido amputada, também havia pó em cima do cadáver que aparentava ser cocaína e a chave do veículo ao lado. José Valdir estava desaparecido desde o último sábado (15), quando deixou sua casa onde vive com a esposa e um filho por volta das 1h50, no condomínio Recanto das Orquídeas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Carro de motorista de aplicativo é localizado no Conjunto José Tenório

Na segunda-feira, o carro dele, um Volkswagen Golf de placas KLQ-2033, cor preta, de Bezerros (PE), foi encontrado na Rua H, próximo de um bar no José Tenório, aparentemente sem sinais de violação e nem arrombamento. O delegado Thiago Prado acredita que a vítima tenha saído do veículo por vontade própria, e supostamente possa ter se desentendido com “comparsas” de alguma atividade criminosa.

José Valdir tinha passagens pela polícia por receptação, tentativa de furto e embriaguez ao volante. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Ação Social (Semas).

Fonte: Tribuna Hoje / Com agências

Comentários

MAIS NO TH