Polícia

14 de setembro de 2018 16:52

Trabalhador rural é assassinado com nove tiros na Barra de Santo Antônio

Edvaldo Antônio dos Santos, de 34 anos, foi morto na madrugada desta sexta

↑ (Foto: Ilustração)

Um trabalhador rural, identificado como Edvaldo Antônio dos Santos, de 34 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (14) nas proximidades da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, zona rural do município de Barra de Santo Antônio, litoral norte de Alagoas. Segundo algumas testemunhas, ouvidas pela polícia, o crime aconteceu quando o dia já estava amanhecendo e foi cometido por dois homens, de moto, que fugiram logo depois de terem alvejado o trabalhador.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente (3ª Cia), lotados no município, atenderam à ocorrência ainda na madrugada onde a vítima, identificada como Edvaldo Antônio dos Santos, já se encontrava morto, atingido por nove disparos que atingiram cabeça, braço, tórax e clavícula, dentro da própria e casa.

Vizinhos relataram que ouviram os disparos e quando saíram de suas casas, viram dois homens, que fugiram sem serem identificados. A PM fez buscas pela região, mas ninguém foi preso. Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo da vítima.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH