Polícia

12 de setembro de 2018 17:10

Em sítio na zona rural de Craíbas, homem é morto e filhos ficam feridos a tiros

Plácido Oliveira, de 79 anos, não resistiu aos ferimentos; filhos foram socorridos

↑ (Foto: Júnior Silva / Já é Notícia - Cortesia)

Na tarde desta quarta-feira (12), um homem foi morto a tiros e dois filhos dele ficaram feridos. O crime foi registrado no sítio Umbuzeiro, na zona rural do município de Craíbas, região Agreste de Alagoas. Identificado como Plácido Oliveira, de 79 anos, o pai dos jovens Júlio Pereira de Oliveira, de 23 anos, e Itamar Pereira de Oliveira, de 18 anos, morreu no local.

Segundo informações do site Já é Notícia, os três estavam dentro de casa quando os suspeitos do crime entraram atirando. O crime foi atribuído a dois homens que chegaram em uma motocicleta. A moto teria cor escura e não teve a placa anotada. Foi divulgado que o alvo era Júlio Pereira, que também é conhecido como “Pai Véio”.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado à cena do crime, mas quando chegou, Plácido já estava sem vida. Com relação aos dois filhos, Itamar foi ferido no tórax e apresentava dificuldade em respirar, tendo sido entubado e levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Júlio foi levado para a mesma unidade hospitalar.

Foram acionados o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal para os procedimentos necessários. A Polícia Militar enviou guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e a Polícia Civil iniciou a investigação do caso. Os suspeitos, durante a fuga, acabaram deixando um capacete e uma sandália no local.

Fonte: Tribuna Hoje com Já é Notícia

Comentários

MAIS NO TH