Polícia

11 de setembro de 2018 16:28

Polícia prende jovem que estuprou criança especial em São Luís do Quitunde

Menina de apenas 10 anos de idade foi levada para casa de suspeito, de 19

↑ (Foto: Ilustração)

Um homem de 19 anos, identificado como José Wanderson Santos da Rocha, foi preso na noite de segunda-feira (10) por policiais da Força Tarefa, em São Luís do Quitunde, depois de ser acusado de estuprar uma criança de apenas 10 anos, especial, na região central da cidade. Os familiares da criança, estão indignados com o ato do jovem José Wanderson, de 19 anos. A avó da vítima, Maria Luciana, ficou muito abalada e desabafou: “eu achei ele um monstro”.

Depois do ocorrido, os parentes levaram a criança às pressas para Maceió, onde se encontra numa unidade hospitalar para verificar o estado de saúde da criança. Para complicar ainda a situação, a menor de idade é especial e recebe tratamento psiquiátrico. O caso ocorreu no povoado Quitunde II na residência do rapaz.

Maria Luciana de Oliveira, que é uma espécie de mãe-avó da criança, disse que todos ficaram desesperados quando souberam do caso. O acusado foi preso no mesmo dia por policiais do 6º batalhão da Polícia Militar e foi encaminhado para a delegacia regional de Matriz de Camaragibe.

Os parentes da criança ainda informaram que a vítima passará por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal. Mas devido aos problemas decorrentes do estupro, não foi possível realizar o exame.

A avó disse que a criança estava numa praça na comunidade brincando com outras crianças quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com familiares, o jovem levou a vítima para dentro da residência dele e praticou o estupro. O suspeito não tem parentesco com a vítima e o caso chocou os moradores de São Luís do Quitunde.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH