Polícia

9 de setembro de 2018 15:41

Suspeito de matar Silvânio Barbosa já está preso em Maceió

Detalhes da prisão deve ser repassado em coletiva

↑ Silvânio Barbosa foi assassinado e seu corpo foi sepultado no Benedito Bentes (Foto: Arquivo TH)

O suspeito de assassinar o vereador por Maceió, Silvânio Barbosa, já está preso em Na capital alagoana. A informação foi dada pelo delegado Fábio Costa que reforçou que o crime já “está esclarecido” e que as provas técnicas e análise de dados colhidas pelo setor de inteligência da Polícia Civil do Estado contribuíram para a prisão do suspeito, mais cedo no estado da Paraíba.

Todos os detalhes, a motivação e as circunstâncias do crime serão repassadas em coletiva. “Nós iremos repassar tudo durante a coletiva. E informar como o setor de inteligência da PC de Alagoas e da Paraíba, chegou ao suspeito, que conduzia o carro do vereador, que foi morto com 50 facadas”, afirmou o delegado.

Costa disse ainda que com base em provas técnicas e análise de dados, descobrimos que o suspeito estava na Paraíba. O caso está totalmente esclarecido”, avisou o delegado

Henrique Matheus da Silva, 18 anos , suspeito do crime está sendo ouvido pelo delegado Fábio Costa na Delegacia de Investigações e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia, parte alta da capital .

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH