Polícia

23 de agosto de 2018 10:46

Família procura professor desaparecido há cinco dias

O namorado de Betinho também desapareceu dois dias após o seu sumiço

↑ Professor de Matemática Antônio Roberto da Silva, conhecido como "Betinho", está desaparecido desde o último sábado (18). (Foto: Arquivo Pessoal)

Familiares do professor de matemática Antônio Roberto da Silva, conhecido como “Betinho”, de 45 anos, estão aflitos em busca de notícias dele. É que o docente sumiu desde o último sábado (18), após ser visto pela última vez em um bar na cidade de Junqueiro, interior de Alagoas.

O namorado de Betinho também desapareceu na última segunda-feira (20). Um cunhado do professor disse que a família já acionou a polícia na tentativa de encontrá-los.

A população de Junqueiro está mobilizada na tentativa de achar o professor e seu companheiro. A família não sabe a quem atribuir o sumiço dos dois.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do professor Betinho entre em contato pelo telefone: (82) 99921.1444. Os parentes pedem que não realizem trotes.

Outro canal para informações é o disque denúncia da Segurança Pública, através do 181. Sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Tribuna Hoje / Com agências

Comentários

MAIS NO TH