Polícia

23 de agosto de 2018 15:38

Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado em cova rasa

Familiares denunciavam seu desaparecimento há cinco dias

↑ Professor de Matemática Antônio Roberto da Silva, conhecido como "Betinho", estava desaparecido desde o último sábado (18). (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo do professor de matemática Antônio Roberto da Silva, conhecido como ‘Betinho’, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23) em uma cova rasa dentro de um canavial no município de Junqueiro, Agreste alagoano, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Familiares denunciavam seu desaparecimento há cinco dias. Antônio estava com os restos mortais amarrados e já foi identificado por familiares.

Após o corpo ser encontrado, foram acionados policiais civis realizam os procedimentos de investigação do caso, além do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal que vai fazer o recolhimento do corpo.

Ele sumiu no último sábado (18) quando teria saído com seu namorado para um barzinho localizado no município. Seu namorado também não foi mais visto, só que desde segunda-feira (20). Ele é suspeito do crime, segundo divulgou a Polícia Civil de Alagoas.

O caso está sendo investigado desde que o desaparecimento foi comunicado à Polícia Civil, na segunda-feira.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH