Polícia

Violência em AL: Seis assassinatos são registrados em menos de 24 horas

Crimes ocorreram em Maceió, região metropolitana e Agreste do estado

Por Com Ciosp com Tribuna Hoje 18/08/2018 10h39
Violência em AL: Seis assassinatos são registrados em menos de 24 horas
Reprodução - Foto: Assessoria
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) registrou nas últimas 24 horas, seis mortes por arma de fogo em Maceió, região metropolitana e no agreste do estado. Na capital um dos crimes que causou repercussão foi o do taxista Leonardo Leitão, de 52 anos, assassinado com um tiro na região da cabeça, após passageiros anunciarem um assalto, no bairro Jaraguá, na tarde de ontem (17). A outra morte foi  no bairro da Santa Lúcia contra José Renato Marcelino, de 25 anos,  também vítima de arma de fogo. https://tribunahoje.com/noticias/policia/2018/08/17/taxista-e-executado-no-jaragua-classe-fecha-avenida-e-suspeita-e-presa/

Na Região Metropolitana três crimes foram registrados. No município do Pilar, Israel Ribeiro da Silva, de 18 anos, foi atingido por três disparos no dorso, na nuca e no pescoço e morreu no local.

Agreste

Em Arapiraca,  a vítima foi Lucas Henrique Silva Santos, 21 anos, assassinado no bairro da Canafístula.

Um duplo homicídio foi registrado em São Sebastião contra José Cícero Sabino da Silva, 43 anos, e outro homem não identificado foram executados em frente a um posto de combustíveis, na Zona Rural.

Também no agreste do estado, um homem de 37 anos foi morto a tiros, trata-se de José Milton dos Santos Silva. Informações policiais dão conta de que nesse crime um adolescente de 17 anos ficou ferido. Ele foi socorrido e levado transportado para o Hospital Geral do Estado, onde permanece internado.