Polícia

17 de agosto de 2018 10:57

Motorista embriagado é preso depois de causar acidente de deixar dois feridos

Condutor bateu em outros dois veículos que estava parados em um sinal

↑ Central de Flagrantes I. Foto: Arquivo

Depois de provocar um acidente e deixar duas pessoas feridas, Márcio André Cavalcante de Lima, de 38 anos, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (16), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações divulgadas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o homem dirigia um veículo Chevrolet Tracker branco e placa QKU 0150 e bateu em outros dois veículos na parada de um semáforo.

As vítimas foram identificadas como Thiago Leite da Silva, de 31 anos, que estava parado no sinal de trânsito em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros vermelha e placa NMN 9727; e o outro ferido é Sidinaldo da Silva Torres Bandeira, de 47 anos, que estava em Fiat Palio vermelho vermelha e placa ORM 3329.

Os dois foram socorridas no local. Márcio André foi detido por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) constataram a embriaguez do condutor. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol e autuado pelo crime.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH