Polícia

16 de agosto de 2018 21:20

Suspeito de matar companheira é encontrado morto no Sertão

Janaína Ferreira da Silva, 18 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo

↑ IML - Imagem ilustrativa (Foto: Rívison Batista / Arquivo Tribuna Hoje)

Foi encontrado morto, nesta quinta-feira (16), o homem suspeito de assassinar a própria companheira após uma discussão. O corpo foi achado no bairro Maniçoba, em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o corpo de Elósio Inácio dos Santos, que tinha 40 anos de idade, não apresentava marcas de agressão. A causa do suspeito só poderá ser apontada depois do exame de necropsia.

De acordo com informações policiais, o corpo do autor do crime foi encontrado com uma corda no pescoço, onde tudo indica que ele tenha cometido suicídio. O corpo foi recolhido do local pelo Instituto de Medicina Legal de Arapiraca.

Assassinato

Na noite de terça-feira (14), Janaína Ferreira da Silva, 18 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Lagoa do Junco, em Santana do Ipanema. De acordo com informações, Janaína estava dentro da própria casa quando teve uma discussão com o autor do crime. O indivíduo arrastou a mulher até o quarto, disparou vários tiros e fugiu tomando destino desconhecido.

Fonte: Redação com informações do Radar 89

Comentários

MAIS NO TH