Polícia

15 de agosto de 2018 09:20

Policial é preso por suspeita de comercializar armas de fogo e munições

Mais quatro pessoas foram detidas na ação policial nesta quarta-feira. Espingardas, revólveres e pistola também foram encontrados com o grupo.

↑ Armas de fogo e munições foram apreendidos com os suspeitos. (Foto: Cortesia)

Uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (15) pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um policial militar na cidade de Atalaia. A ação tem como foco um grupo que estaria comercializando armas de fogo e munições na região.

Outras quatro pessoas também foram detidas e cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os presos estão José César Cardoso, Carlos Antônio Gomes da Paz, um homem identificado apenas como Ciço e outro como Zé da Lela. A identidade do PM, que é suspeito de integrar a quadrilha, não foi revelada.

Com eles foram apreendidos duas espingardas calibre 12, uma calibre 26, outras duas calibre 28 e 32, três revólveres calibre 38 e uma pistola .40, além de munições.

Os mandados foram solicitados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco/MPE) e expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram do cumprimento dos mandados.

Fonte: Tribuna Hoje / Com assessoria

Comentários

MAIS NO TH