Polícia

13 de agosto de 2018 11:23

Dois homicídios e duas tentativas são registrados durante o domingo

Até o omento não houve prisão de suspeitos e os crimes seguem sem autoria

Dois homicídios e duas tentativas foram registrados neste domingo (12) em Maceió e o município de Junqueiro, no Agreste de Alagoas. De acordo com informações policiais, todas as vítimas eram do sexo masculino.

No primeiro caso, o fato foi registrado no bairro do Clima Bom, na capital alagoana, contra Humberto Ferreira dos Santos, 32 anos. Ele foi atingido na cabeça, abdômen e tórax..

O seguinte registro foi em Sucupira, zona rural de Junqueiro. A vítima fatal foi identificada como Renato Santos, 39, atingido por tiros de arma de fogo. Militares do 3º Batalhão de Polícia Milita (3º BPM) encontraram a vítima caída ao lado de uma motocicleta. Até o omento não houve prisão de suspeitos e os crimes seguem sem autoria.

Em todos os casos estiveram nos locais dos crimes a Delegacia de Homicídios, os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) fizeram a perícia e recolheram os corpos.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

No bairro Antares, na parte alta de Maceió, a polícia registrou uma tentativa de homicídio contra Marcos Adriel do Santos Guedes, de 18 anos. O jovem foi atingido por tiros no tórax e braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Já Tabuleiro do Martins, um adolescente de 17 anos foi atingido por um tiro no abdômen. O Samu realizou os primeiros socorros e levou a vítima para o HGE. Militares do 5º Batalhão atenderam à ocorrência.

Os criminosos não foram identificados e fugiram após os delitos.

Fonte: Tribuna Hoje / Com agências

Comentários

MAIS NO TH