Polícia

4 de agosto de 2018 16:48

Cabo da Polícia Militar que reagiu a assalto está em estado gravíssimo

Edvaldo Félix Barros da Silva está na UTI, sedado e entubado

↑ Hospital Geral do Estado (Foto: Agência Alagoas)

Na manhã deste sábado (4), um cabo da Polícia Militar de Alagoas reagiu a uma tentativa de assalto e foi baleado. A ocorrência foi registrada no bairro do Tabuleiro do Martins e, após ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde de Edvaldo Félix Barros da Silva é considerado gravíssimo.

Ele passou por cirurgia na unidade hospitalar, onde foi realizada uma craniotomia para retirada dos estilhaços de tiros de arma de fogo que se alojaram em sua cabeça, após ele ser atingido por dois disparos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva, onde se encontra entubado e sedado.

O assalto foi praticado por um suspeito que estava em uma motocicleta. Este anunciou o assalto, porém Ednaldo reagiu e conseguiu atingir o assaltante com um tiro na barriga. O suspeito então atirou contra a cabeça do policial. Populares conseguiram capturar o suspeito em seguida. Ele foi linchado e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do HGE.

Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência levou o cabo para o HGE.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH