Polícia

15 de julho de 2018 12:17

Polícia registra quatro casos de violência contra a mulher em 12 horas

Acusados foram presos e devem responder pelos crimes com base na Lei Maria da Penha

↑ Imagem ilustrativa

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra a mulher em menos de 12 horas em Maceió.  De acordo com as informações foram divulgadas no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) uma das vítimas foi identificada como Joana Doneles da Silva, de 38 anos, agredida pelo marido Damião dos Santos Gomes, de 40 anos, no bairro de Riacho Doce, Litoral Norte de Maceió. Policiais militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) prenderam o homem em flagrante.

Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um adolescente de 16 anos, depois de ele ter agredido a companheira, identificada como Sirlene Maria da Silva, de 31 anos, no bairro do Farol. A vítima apresentava hematomas nos braços e pescoço.

Militares do BPE prenderam em flagrante Ronaldo Pires da Silva, de 50 anos, acusado de agredir, ameaçar com uma faca e quebrar os pertences pessoais da irmã, Maria José da Silva, de 63 anos, no bairro do Jacintinho.

José Hélio da Silva Alves, de 51 anos, foi preso em flagrante, na Chã de Bebedouro por lesão corporal, ameaça e injúria. Ele é acusado de agredir a esposa Vera Lúcia da Silva, de 47 anos, e a filha usando facões.

Os crimes foram registrados neste sábado (14). Todos os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes com base na Lei Maria da Penha.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH