Polícia

13 de julho de 2018 22:40

Ônibus é depredado em Maceió durante confusão entre torcedores

Fato aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira

↑ Ônibus foi depredado em Maceió na noite desta sexta (13) (Foto: Cortesia ao Tribuna Hoje)

Um ônibus que faz a linha Benedito Bentes – Trapiche, da empresa Real Alagoas, foi depredado na noite desta sexta-feira (13) em Maceió. Testemunhas disseram que a depredação do transporte coletivo foi resultado de uma discussão entre torcedores de CSA e CRB.

De acordo com testemunhas, o coletivo estava passando pelas imediações de um shopping center no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, quando torcedores do CSA, que estavam dentro do ônibus, discutiram com torcedores do CRB, que estavam em um ponto de ônibus próximo. As testemunhas relataram que o ônibus estava com muitos passageiros no momento e, em determinado momento da discussão entre os torcedores, os que estavam do lado de fora do coletivo começaram a arremessar objetos no veículo, incluindo pedras.

Foto: Cortesia ao Tribuna Hoje

O fato aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira. As testemunhas relataram ainda que um homem que estava em uma motocicleta perseguiu o ônibus pela Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa, e efetuou disparos de arma de fogo para cima nas proximidades do veículo.

Segundo testemunhas, juntamente com o homem armado na motocicleta, outros indivíduos foram de encontro ao ônibus e começaram a depredar o veículo. Populares ainda relataram que uma mãe que estava no coletivo com uma criança de colo se jogou no chão para proteger o bebê.

Por fim, o motorista levou o ônibus até um local seguro, onde os passageiros puderam desembarcar e, depois, seguiu para a Central de Flagrantes, onde foi feito o boletim de ocorrência do caso.

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH