Polícia

11 de julho de 2018 12:39

Polícia prende três irmãos acusados de homicídio ocorrido em Craíbas

Os irmãos estavam foragidos desde janeiro deste ano

↑ Os três irmãos foram detidos em operação ocorrida na noite desta terça-feira Foto: PC/AL

Numa operação realizada em três cidades de Alagoas e Sergipe, a polícia prendeu os irmãos Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva, acusados de tráfico de drogas e de envolvimento na morte de Tiago Simplício de Sousa, em janeiro deste ano, na cidade de Craíbas.

Os irmãos foram detidos, na noite desta terça-feira (10), durante investidas realizadas em Aracaju – SE, Arapiraca e Girau do Ponciano, em Alagoas.

De acordo com o delegado Thiago Prado, titular da delegacia regional de Arapiraca, Luciano foi o mandante do crime que vitimou Tiago Simplício de Sousa, enquanto seus irmãos Talvane e Cristiano foram os executores.

O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e os suspeitos por conta de dívidas com o tráfico de drogas. A vítima que respondia por tráfico de drogas, havia saído do presídio dias antes de ser assassinada.

Segundo o delegado, além do assassinato de Craíbas, os irmãos Luciano e Cristiano respondem a processos pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, tráfico de drogas e mais um homicídio qualificado, processo oriundo da comarca de Batalha.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo Juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH