Polícia

10 de julho de 2018 08:59

Trio é preso com 40 quilos de maconha em Arapiraca

Droga estava armazenada em tabletes com a foto do personagem Chaves

↑ Maconha veio do estado de Sergipe para Arapiraca Foto: 3º BPM

Dois homens e uma mulher foram detidos, na madrugada desta terça-feira (10), no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no momento em que transportavam 40 quilos de maconha.

A droga, procedente do estado de Sergipe, estava em tabletes identificados com a foto do Chaves, personagem de Roberto Gómez Bolaños.

O trio foi interceptado por duas guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. Os suspeitos, identificados como Cleber José de Souza Braga Júnior, de Arapiraca, Gilson dos Santos Júnior e Andressa Vitória Santos Canuto, ambos de Sergipe, foram abordados em um veículo Ônix. À polícia, o trio disse que estava levando o material para um homem identificado apenas como Elvis, que reside no bairro Cacimbas II.

Além da droga, a polícia também apreendeu o automóvel, um Ônix de cor prata e placa QNF-0337, três celulares, uma balança de precisão e dois relógios.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à central de Polícia Civil da Capital do Agreste para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: TribunaHoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH