Polícia

10 de julho de 2018 09:17

Familiares procuram homem desaparecido há cerca de uma semana

Cícero Lucas Severo Alves, de 23 anos, saiu de casa no dia 5 de julho e não deu mais notícias

↑ Familiares de Cícero Lucas não têm notícias de seu paradeiro desde o dia 5 de julho. Foto: Divulgação

Cícero Lucas Severo Alves, de 23 anos, saiu de casa no dia 5 de julho, no bairro Village Campestre 2, na parte alta de Maceió, e não voltou mais. Os familiares afirmam que o homem trabalhava em uma pizzaria e no dia em que desapareceu chegou do serviço de madrugada, por volta de 1h.

A família conta ainda que ao chegar em casa naquele dia, Cícero Lucas falou rapidamente com sua esposa, com quem tem um filho de 2 anos e 7 meses, e saiu novamente dizendo que voltava logo, mas não disse onde iria. Desde então, nãos e tem mais notícias de seu paradeiro.

A esposa teria reparado que naquela noite, Cícero Lucas aparentava nervosismo. Ele saiu sem levar o aparelho celular, carteira e nem a chave da motocicleta, levando apenas o documento de identidade.

Chegaram informações aos familiares de que o homem teria sido visto no bairro do Benedito Bentes com aparência ruim, sujo. Mas a família não conseguiu confirmar a informação. Quem tiver qualquer notícia de seu paradeiro pode entrar em contato diretamente com seus familiares pelos número (82) 98803-7992.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH