Polícia

10 de julho de 2018 19:30

Corpo de homem desaparecido é encontrado enterrado em Penedo

Vítima estava desaparecida desde a véspera de São João

↑ Após receberem denúncia anônima, parentes se deslocaram ao local e acabaram encontrando corpo do homem (Foto: Aqui Acontece / Cortesia)

Nesta terça-feira (10), um homem que estava desaparecido foi encontrado morto na cidade alagoana de Penedo. José Denis Vieira Barbosa, de 43 anos de idade, estava desaparecido desde o dia 23 de junho deste ano.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado enterrado no início da tarde em um matagal situado por trás do conjunto Vale do São Francisco, na parte alta do município.

De acordo com a PM, familiares de José Denis, após receberem uma denúncia anônima, se deslocaram ao local e acabaram encontrando o corpo do homem. Agentes da Polícia Civil foram acionados e se dirigiram à área onde o corpo foi achado para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

A vítima estava desaparecida desde a véspera de São João. Na ocasião, o homem saiu de casa, no Loteamento Santo Expedido, dizendo que retornaria logo, mas não voltou para casa.

Agentes da Polícia Civil, que sob o comando do delegado Gustavo Xavier investigarão o caso, afirmaram à imprensa que iniciaram as investigações e que vão apurar as várias linhas de investigação sobre o caso.

Fonte: Redação com Aqui Acontece

Comentários

MAIS NO TH