Polícia

5 de julho de 2018 19:50

Radiopatrulha e Bope registram prisões por tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Durante ações distintas, militares prenderam Areson Eider Oliveira Barros e Dayvisson Michel Soares Silva

↑ Material apreendido durante operação (Foto: Reprodução)

Em duas ações registradas nessa quarta-feira (4), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois indivíduos em bairros de Maceió.

Dayvisson Michel Soares Silva, de 22 anos, foi encontrado com uma pistola carregada com oito munições intactas. O indivíduo estava dentro de um Chevrolet Celta, de cor preta, quando foi avistado em atitude suspeita pela equipe Raio Uno durante o patrulhamento pelo bairro do Pinheiro.

Com a aproximação dos militares, Dayvisson ainda tentou se desfazer do material que estava na cintura e jogando-o numa das portas do veículo. Após a constatação, o infrator foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Já no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa da capital, a equipe Bope 03 recebeu uma denúncia de que Areson Eider Oliveira Barros, de 34 anos, teria roubado uma motocicleta. Após a abordagem, ele se dirigiu até a sua residência e permitiu que a equipe realizasse a busca domiciliar.

Durante a averiguação, nada sobre o veículo foi encontrado. No entanto, após as buscas, os policiais encontraram 371 gramas de maconha prensada, mais 20 bombinhas da droga e três pinos de cocaína no local. Diante do fato, o acusado foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH