Polícia

4 de julho de 2018 17:25

BPRp apreende entorpecentes em Maceió e São Miguel dos Campos

Em ações distintas, foram apreendidos mais de um quilo de drogas nos dois municípios

↑ Material apreendido com dois indivíduos no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió (Foto: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas)

Nesta quarta-feira (4), equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam mais de um quilo de entorpecentes durante ações distintas nos municípios de Maceió e São Miguel dos Campos.

Na Capital, a guarnição Força Tarefa 02 apreendeu 943 gramas de maconha e 272 gramas de cocaína após uma incursão pela madrugada na Favela da Coca Cola, no bairro do Tabuleiro do Martins. O material ilícito foi encontrado com dois indivíduos que estavam separando as embalagens das substâncias no momento da abordagem.

Após a constatação, Paulo Ricardo dos Santos, de 24 anos, e Vitor Manoel da Silva, de 18 anos de idade, foram então encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuados por Tráfico de Entorpecentes.

Já em São Miguel dos Campos, as equipes RP 03 e 05 davam cumprimento a um mandado judicial de Busca e Apreensão quando encontraram 184 gramas de maconha com uma adolescente de 16 anos. Durante a averiguação domiciliar, também foram apreendidos uma balança de precisão, sacos plásticos, dois celulares e R$ 181,00.

Tanto a menor quanto o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Alagoas / Texto: Roberison Xavier

Comentários

MAIS NO TH