Polícia

2 de julho de 2018 18:52

Polícia detém suspeito de roubo no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Rotran I interceptou indivíduo que ainda foi autuado por embriaguez ao volante

↑ Imagem: Ilustração

No início da manhã desta segunda-feira (2), a equipe Rotran 01, pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) conseguiu evitar a fuga de um indivíduo após o cometimento de um roubo no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento pela região quando foram informados de que dois indivíduos teriam praticado um assalto minutos antes vitimando uma mulher. Após rondas, a guarnição avistou uma motocicleta guiada por um homem com as mesmas características das denunciadas. Ele estava portando uma bolsa feminina o que aumentou a suspeita.

Com a aproximação da equipe, Rosenildo da Silva Santos, de 28 anos, empreendeu fuga e após se desequilibrar da motocicleta, uma Honda Fan 150, de cor preta, tentou pular o muro de uma residência. No entanto, o infrator foi interceptado.

Após a recuperação do fruto da ação delituosa, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária. O veículo usado no crime foi removido ao Pátio do Detran por manobra perigosa e pelo condutor também apresentar sinais visíveis de Embriaguez ao volante, o que foi comprovado pelo resultado de 0.58 mg/L no teste do etilômetro.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH