Polícia

27 de junho de 2018 19:20

Delegado confirma que carro encontrado carbonizado é de empresário sequestrado em Alagoas

Vendedor foi sequestrado na cidade de Teotônio Vilela no último dia 22

↑ Carro de modelo Fiat Bravo, de placa NMI-6403, foi avistado pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública em um canavial no Povoado Gama Dantas (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (27), o delegado da Polícia Civil Arthur César confirmou que o carro carbonizado encontrado nessa terça-feira (26), numa plantação de cana-de-açúcar, no município de Limoeiro de Anadia, no interior de Alagoas, é do vendedor Ailton Allynson da Silva.

O vendedor foi sequestrado na cidade de Teotônio Vilela no último dia 22. Segundo o delegado, que é titular da delegacia de Teotônio Vilela, o proprietário das terras onde o carro foi encontrado carbonizado entrou em contato com a polícia. A propriedade fica localizada na cidade de Limoeiro de Anadia. O carro de modelo Fiat Bravo, de placa NMI-6403, foi avistado pelo Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública em um canavial no Povoado Gama Dantas.

O delegado afirmou à imprensa que a polícia segue na busca do paradeiro do vendedor, contando com a ajuda de aeronave para diligências.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH