Polícia

20 de junho de 2018 21:06

Um morre e três ficam feridos em confronto com a PM

Segundo informações da polícia, os militares receberam a informação de que quatro indivíduos estavam em um carro Fiat Uno, de cor prata, próximo a uma agência bancária do município, com o objetivo de praticar assaltos

↑ (Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras e três ficaram feridos após uma troca de tiros com militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na noite desta terça-feira (19), na Avenida Dr. Otávio Cabral em Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

Segundo informações da polícia, os militares receberam a informação de que quatro indivíduos estavam em um carro Fiat Uno, de cor prata, próximo a uma agência bancária do município, com o objetivo de praticar assaltos.

A polícia informou ainda que, durante a abordagem, os suspeitos reagiram atirando contra a guarnição. No confronto, um dos acusados foi baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para o recolhimento do corpo.

 

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH