Polícia

Homossexual é encontrado morto com marcas de violência

A vítima bebia com um amigo em um bar quando foi abordada por uma dupla suspeita que estava a bordo de uma motocicleta 

Por Com agências com Tribuna Hoje 20/06/2018 11h58
Homossexual é encontrado morto com marcas de violência
Reprodução - Foto: Assessoria
Um rapaz de 18 anos identificado como David Trindade Cifronio foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (20), no conhecido campo do Marituba, que fica no conjunto Salvador Lyra, Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima bebia com um amigo em um bar quando foi abordada por uma dupla suspeita que estava a bordo de uma motocicleta.

Testemunhas contam que David resolveu deixar o local na garupa da moto com um dos ocupantes e após a saída não foi mais visto.

O corpo de David foi encontrado sem roupas em um matagal que fica no Marituba, com marcas de violência em várias partes do corpo, inclusive de pedradas.

Familiares do rapaz estiveram no local e reconheceram o corpo.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo até a sede do órgão.

A Delegacia de Homicídios e agentes da Perícia Oficial também estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.

Militares do 5º Batalhão registraram a ocorrência e fazem buscas na região, na tentativa de localizar os suspeitos, porém até o momento ninguém foi preso.

Câmeras de segurança instaladas em residências e pontos comerciais no entorno do homicídio poderão auxiliar a polícia na identificação do autor do crime.