Polícia

29 de abril de 2018 15:54

BOPE apreende 48 quilos de maconha após abordagem a ônibus

Material ilícito estava guardado dentro de três malas

↑ Faro da cadela Bela, do Canil do BOPE, levou à apreensão da droga (Foto: Divulgação)

Em Alagoas, na manhã deste domingo (29), equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreenderam 48 quilos de maconha após uma abordagem a um ônibus que vinha de São Paulo e seguia com destino à cidade do Recife, em Pernambuco. A abordagem foi realizada durante uma operação realizada na BR-101 no município de Porto Real do Colégio, no sul do estado.

O material ilícito estava guardado dentro de três malas no compartimento de bagagens do veículo e foi encontrado graças ao incrível olfato da cadela Bela, que pertence ao Canil da unidade militar.

As malas pertenciam a Luciana Maria dos Santos Silva, de 34 anos, e a uma adolescente de 17 anos, que após as constatações foram encaminhadas à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP).

No local, Luciana foi autuada por Tráfico de Entorpecentes e K. N. T. J por Ato Infracional análogo ao mesmo crime. A operação de abordagens a ônibus oriundos do estado paulista também teve o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria PMAL

Comentários

MAIS NO TH