Polícia

20 de abril de 2018 15:45

Três suspeitos de assaltos na Barra de São Miguel são detidos

Grupo foi detido em um barraco na Vila Niquim, com parte do roubo a residências e turistas

↑ Delegacia da Barra de São Miguel (Foto: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

Policiais civis do 18° Distrito da Barra de São Miguel, com apoio de agentes da Asfixia, realizaram uma operação na quinta-feira (17) que resultou na prisão de três jovens envolvidos na prática de assaltos e possíveis arrombamentos a residências, naquela cidade.

Alexandre de Oliveira Barcelos, 22 anos, conhecido como “Churrasco”, e Nilton Fortunato dos Santos Júnior, 24 anos, o “Juninho”, foram encontrados em um barraco, situado no final da Vila Niquim, como parte do roubo.

No mesmo local, foi preso Weslley Livramento Acioli, que foi autuado por associação criminosa.

De acordo com o chefe de operações do 18° DP, Tarciso Vasconcelos, o grupo vinha sendo investigado há algum tempo, especialmente após ter cometido um assalto contra um mercadinho, no povoado da Barra Nova, em Marechal Deodoro.

Esta semana, “Churrasco“ e “Juninho” atacaram quatro turistas, em dois assaltos distintos, na praia da Barra de São Miguel, levando celulares, bolsas, dinheiro e documentos das vítimas.

Os policiais apertaram o cerco e conseguiram localizar o grupo, escondido no barraco, onde uma TV Led foi apreendida, o que levanta a suspeita de que eles também atuavam no arrombamento a residências.

Após serem mostradas as fotos dos suspeitos que já vinham sendo investigados, as vítimas reconheceram de imediato.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas / Texto: Jaime Feitosa

Comentários

MAIS NO TH