Polícia

10 de abril de 2018 17:10

Polícia Civil deflagra operação e prende sete pessoas na Zona da Mata

Nove armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Murici e Branquinha

↑ Operação da Polícia Civil resulta na prisão de sete suspeitos (Foto: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

No início da manhã desta terça-feira (10) a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação policial, coordenada pelo delegado Cayo Rodrigues, nos municípios de Murici e Branquinha, Zona da Mata do Estado.

A ação, que teve como objetivo localizar e prender envolvidos em crimes na região, resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de participação em assaltos, e na apreensão de nove armas de fogo, sendo duas pistolas, quatro revólveres, um rifle e duas espingardas.

De acordo com o delegado Cayo, a operação se deu após 45 dias de investigação e a prioridade foi identificar os envolvidos nas práticas delituosas nesses municípios.

A ação contou com o total de sete equipes da Polícia Civil, participando policiais da Gerencia de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ2), dos 116º e 117º Distritos Policial, agentes do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre) e da Asfixia.

Os policiais também conseguiram recuperar vários aparelhos de celular, dois coletes balísticos, uma moto, uma caixa de som e um CD player de carro, todos os objetos oriundos de roubos.

O delegado informou ainda que a operação continua em andamento e que outras prisões poderão ocorrer até o fim do dia.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas / Texto: Larissa Wilson

Comentários

MAIS NO TH