Polícia

9 de abril de 2018 18:35

Polícia prende homem por embriaguez ao volante e encontra turista perdida em Maceió

Ocorrências foram registradas na tarde desta segunda-feira (9)

↑ Foto: Divulgação

Um homem foi detido por agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro por dirigir embriagado, no início da tarde desta segunda-feira (9), no Jacintinho, em Maceió. Ao identificar que o veículo estava sendo conduzido de forma perigosa, os policiais realizaram a abordagem e os sinais de embriaguez no idoso eram evidentes.

Com o apoio do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Antônio José dos Santos, de 70 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde a ocorrência segue em andamento.

Turista argentina encontrada

Também no início da tarde desta segunda, agentes de proximidade do Ronda encontraram uma turista argentina na Avenida Deputado José Lages, na Ponta Verde, após o esposo da senhora ter solicitado ajuda na base móvel do programa, que fica em frente à Praça Gogó da Ema.

De imediato, os trios de patrulheiros do perímetro foram acionados e a senhora, que sofre de Mal de Alzheimer, foi rapidamente encontrada. “Os agentes do Ronda no Bairro são treinados para atender diversos tipos de ocorrências, seja na parte operacional ou social e, com o apoio e as informações recebidas da população, oferecem um excelente serviço para a segurança pública”, afirmou o coordenador operacional do programa, capitão PM Jasiel Andrade.

Fonte: Tribuna Hoje com assessoria Ronda no Bairro

Comentários

MAIS NO TH