Polícia

18 de março de 2018 16:10

PM prende reeducando por receptação e recupera veículo furtado no Tabuleiro

Carlos Eduardo da Silva França, de 19 anos, estava usando tornozeleira eletrônica

↑ Central de Flagrantes (Foto: Larissa Wilson / Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

Na manhã deste domingo (18), as guarnições Solo 3 e Supervisão, ambas pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um reeducando por receptação e conseguiram recuperar um veículo furtado no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram informados de que uma motocicleta com queixa de roubo ou furto estava com um indivíduo na Avenida Maceió, nas proximidades da Feirinha do Tabuleiro. Com a aproximação das equipes, Carlos Eduardo da Silva França, de 19 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica, ainda tentou empreender fuga a pé, mas foi interceptado em seguida.

Após consulta através do Copom foi constatado que a Yamaha Factor YBR 125K, de cor preta, tinha sito furtada nesse sábado (17) conforme boletim registrado pela vítima.

Durante a abordagem, foi constatado ainda que o reeducando tem diversas passagens pela Justiça por tráfico de drogas, lesão corporal, furto qualificado e roubos a transeuntes. Carlos Eduardo afirmou ter comprado o veículo, mesmo sabendo que tinha sido furtado, por R$ 500,00 minutos antes de ser encontrado pelos policiais.

Diante do fato, o suspeito foi autuado por Receptação e o veículo ficou apreendido na Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH