Polícia

11 de março de 2018 09:12

Homem é preso por embriaguez ao volante

Suspeito se recusou a fazer teste do bafómetro e agrediu militar

↑ Central de Flagrantes I. Foto: Arquivo

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (11), no bairro do Antares, em Maceió. De acordo com informações da polícia, o motorista ainda tentou fugir e agrediu um Policial Militar com um soco no rosto. Além desse caso, outros três casos de embriaguez ao volante foram registrados na capital.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a prisão aconteceu no bairro Antares. Equipe da Força Tarefa estava fazendo rondas quando flagrou Juarez Honorato Silva, 41, dirigindo de forma irregular.

Na abordagem, policiais suspeitaram que o motorista estava alcoolizado. O condutor recebeu ordem de prisão, tentou fugir e agrediu o comandante da guarnição com um soco no rosto. O suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

Segundo a polícia, Honorato Silva já estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa por embriaguez ao volante. Na Central de Flagrantes, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo assim foi autuado por embriaguez ao volante.

As outras prisões aconteceram durante uma blitz no Benedito Bentes. A primeira foi de Dorgival da Silva, 43, que estava em uma moto. Também foi preso Welton Antônio da Silva, 56, em outra motocicleta. E o último registro foi a prisão de Sammyr Douglas de Souza Medeiros, 26, em um Celta. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH