Polícia

7 de março de 2018 15:18

Operação prende integrantes de organização criminosa em São Luís do Quitunde

Amaro Jorge e Izadalto Bezerra foram presos durante a ação policial

↑ Armas apreendidas (Foto: Assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas)

a Secretaria de Estado da Segurança Pública realizou nesta quarta-feira (07) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra suspeitos de participar de uma organização criminosa suspeita de tráfico de drogas, roubos e outros crimes. A ação aconteceu no município de São Luís do Quitunde.

A operação é fruto de um trabalho de investigação realizado pela SSP que constatou a existência de uma organização criminosa atuando na região Norte de Alagoas e que praticou roubos, furtos e tráfico de drogas.

O Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado (MPE), representou os mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 19 mandados de busca.

A ação teve a participação de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, 3a Companhia de Policia Militar Independente, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e de policiais integrantes da Asfixia e do Tigre.

Foram presos Amaro Jorge e Izadalto Bezerra. Com eles foram apreendidas duas espingardas e uma garrucha.

Todo o material e os presos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública de São Luís do Quitunde para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas / Texto: Vanessa Siqueira

Comentários

MAIS NO TH