Polícia

1 de março de 2018 16:53

Jovem indiciado por vários crimes é detido em Marechal Deodoro

'Galeguinho' é suspeito de tráfico de drogas, homicídio qualificado e desacato

↑ 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (Foto: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17º DP) e militares da 5ª Companhia (5ª CIA), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam em flagrante um jovem por tráfico de drogas, no município de Marechal Deodoro.

José Gilvânio da Silva Santos, de 21 anos, conhecido como “Galeguinho”, foi detido após denúncia de que estaria praticando o crime de tráfico de entorpecentes na localidade.

De posse das informações, foi armado um cerco policial composto pelas equipes do 17º DP e da 5ª CIA, momento em que o jovem foi detido com 800 gramas de maconha, e um simulacro de arma de fogo.

“Galeguinho” é suspeito de assassinar Mário Jorge da Silva Solto, de 37 anos, no dia 12 de fevereiro do corrente ano. Segundo o delegado, o homicídio ocorreu após uma discussão banal.

Com relação a este homicídio, Rodrigo Colombelli já havia representado pela prisão preventiva do mesmo e aguardava decisão judicial.

“Galeguinho” foi indiciado anteriormente pelos crimes de tráfico de drogas, desacato e homicídio, sendo suspeito da prática de vários atos ilícitos na região.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH