Polícia

28 de janeiro de 2018 16:50

Condutor inabilitado provoca acidente e é detido por embriaguez ao volante

Alex Rodrigues de Carvalho, de 26 anos, já havia sido detido pelo mesmo motivo em março de 2017

↑ Carro foi levado ao pátio do Detran (Foto: Assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito)

No início da tarde deste domingo (28), uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) deteve um homem de 26 anos suspeito de causar acidente na Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa. O condutor foi encontrado no conjunto Salvador Lyra, no Tabuleiro do Martins, não possuía habilitação e o teste do etilômetro apontou a embriaguez.

A guarnição realizava rondas pela avenida quando testemunhas avisaram aos militares que Alex Rodrigues Carvalho, que dirigia um Golf preto de placas MVE-4188, teria feito uma conversão proibida e causado um acidente com um motoqueiro.

Para piorar a situação, o suspeito fugiu sem prestar socorro. Ao encontrar e deter o suspeito, o teste do etilômetro foi realizado e apontou teor alcoólico de 0,43 mg/L. Também sem habilitação, o condutor já havia sido por embriaguez ao volante em março de 2017.

Alex foi levado para a Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro onde os procedimentos cabíveis foram realizados. O veículo foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito.

Fonte: TRibuna Hoje com Assessoria do Batalhão de Polícia de Trânsito / Texto:: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH