Polícia

25 de janeiro de 2018 16:46

Polícia Civil realiza formatura de 62 novos agentes nesta sexta-feira

Solenidade está marcada para as 10h, desta sexta-feira (26), no auditório da Esmal

↑ 62 novos agentes vão reforçar o trabalho investigativo da polícia judiciária no Estado (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (26), na Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), a solenidade de formatura dos novos agentes. As nomeações, assinadas pelo governador Renan Filho, foram publicadas na edição de quarta-feira (24), do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os 62 novos policiais civis, aprovados em concurso público promovido pelo Governo de Alagoas, participaram de curso de formação, com aulas ministradas no prédio da Gerência da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Gapocal), localizada no bairro Santa Amélia.

O curso constou de disciplinas práticas e teóricas, entre elas, investigação policial, noções de direito penal, processual penal, prática de tiro policial, defesa pessoal, direitos humanos, primeiros socorros e direção de viatura policial.

O delegado-geral Paulo Cerqueira considera importante o ingresso dos novos agentes para reforçar o trabalho investigativo da polícia judiciária no Estado. “A sociedade e o governo alagoano esperam muito desses novos policiais civis para intensificar a melhoria de nossa segurança pública”, salientou.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH