Polícia

18 de janeiro de 2018 16:42

Suposto traficante é morto em Passo de Camaragibe e população se assusta

Homem, conhecido pelo nome Litinho, foi assassinado vítima de arma de fogo

↑ (Foto: Ilustração)

Em 2017 as belezas das praias do Litoral Norte deram lugar ao excessivo noticiário policial. O que se viu foi que praticamente todos os dias aconteceram atos de violência nas cidades da Costa dos Corais, seja um assalto contra turistas, arrombamentos de casas e carros, assaltos nas fazendas ou mais dramaticamente ainda com perdas de vida. Os primeiros 20 dias de 2018 não estão longe dessa realidade.

Foi o que aconteceu na manhã da quarta-feira (17), quando os moradores da Rua Velha, nos arredores do centro da cidade do Passo de Camaragibe, viveram momentos de medo e de extrema violência. Um homem, morador do local e conhecido popularmente por Litinho, foi brutalmente assassinado, vítima de arma de fogo. A vítima era Joselito da Silva, conhecido como sendo supostamente o maior traficante do município. Ele foi morto com mais de 10 tiros de revolver calibre 38 quando tentava pular o muro de sua casa, onde se encontrava com a companheira.

Os militares lotados no Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram acionados para realizar os procedimentos legais. Imediatamente fizeram buscas pela cidade, mas não encontraram nenhum suspeito. No final da tarde os técnicos do Instituto de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) chegaram à cidade e realizaram os procedimentos. Até o momento nenhuma nota foi divulgada sobre a motivação do crime, que vai ser investigado pela Delegacia Civil do município.

O comentário na cidade é de que Joselito da Silva era traficante, bastante conhecido na região. A polícia, no entanto, não confirmou. Os moradores estão assustados com mais esse ato de violência. A reportagem da Tribuna passou pela cidade do Passo na tarde de quarta-feira e conversou com alguns moradores. Todos falam sobre o assassinato, mas ninguém diz saber de mais detalhes nem tampouco querem se identificar.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte

Comentários

MAIS NO TH