Polícia

18 de janeiro de 2018 08:17

Homem é morto após se negar a entregar bolsa com ferramentas a assaltantes

Valdemir Ferreira trabalhava como montador de móveis e foi abordado ao descer de uma van

↑ Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis (Foto: Rívison Batista/Arquivo )

Valdemir Ferreira da Silva, de 48 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (17), durante uma tentativa de assalto em um conjunto popular na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo informações da polícia, ele não quis entregar sua bolsa de ferramentas e os criminosos acabaram atirando contra ele, que morreu no local.

O homem teria descido de uma van que fazia transporte alternativo próximo de um ponto de ônibus, quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o assalto. Ele tentou evitar que sua bolsa que continha suas ferramentas de trabalho fosse levada.

Além de assassinar a vítima, os suspeitos também conseguiram levar sua bolsa.

Testemunhas teriam ouvido os disparos, mas já encontraram Valdemir sem vida. O homem seria montador de móveis, casado e tinha quatro filhos.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.

Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime. Qualquer informação deve ser denunciada ao Disque Denúncia, pelo 181. A identidade do denunciante será preservada.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH