Polícia

17 de janeiro de 2018 18:45

Suspeito por furto é detido em flagrante no Jacintinho pela Ronda no Bairro

Indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou preso

↑ Suspeito foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (17), uma das patrulhas de proximidade do Ronda no Bairro recebeu a denúncia de uma ocorrência de furto na avenida Cleto Campelo, no Jacintinho, em Maceió. Ao chegar ao local, a equipe deteve em flagrante de Estefane Damião da Silva, de 26 anos, por ter roubado produtos da loja O Boticário.

Após a detenção, o indivíduo, juntamente com a gerente do estabelecimento comercial, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde as partes foram ouvidas. O suspeito do delito foi autuado por furto qualificado e ficou preso.

Ronda no Bairro

A Ronda no Bairro é formada por 60 policiais militares da reserva e da ativa atuam na área comercial do Jacintinho, nos dois turnos de serviço. As patrulhas realizam rondas a pé, de moto e de bicicleta no trecho compreendido entre a TV Ponta Verde até a Madeireira Malta, com entrada na feirinha e no Mirante do Jacintinho, onde fica localizada a Casa de Direitos. Todas as abordagens realizadas pelas patrulhas devem ser filmadas e armazenadas num servidor do Instituto de Tecnologia em Informática e Informação (Itec).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH